Futebol: Juniores venceram o Boavista

Juvenis foram surpreendidos em casa pelo Leça.

Os juniores venceram em casa o Boavista por 2-1, num resultado feito durante o primeiro tempo. A equipa axadrezada inaugurou o marcador, mas Jonas de livre e Silva, deram a volta ao resultado a favor da turma de Bruninho, ainda na primeira parte. Na segunda parte, a equipa do Infesta soube segurar o resultado.

Depois de duas goleadas nas duas ultimas jornadas, a equipa de juvenis foi derrotada em casa pelo Leça por 2-3. À quinta jornada, a equipa de Mário Neves sofreu a primeira derrota do campeonato frente a uma equipa que tem vindo a subir na classificação. O Infesta iniciou o jogo a dominar, mas foi o Leça que nos primeiros 17 minutos, fez dois golos um pouco contra a corrente do jogo. Aos 20 e 24 minutos, Rafa e Alvarez deram a melhor resposta ao empatar a partida a duas bolas. Na segunda metade, o guarda-redes do Leça e os postes da baliza leceira, adiaram a todo o custo a obtenção do terceiro golo, golo esse que apareceu mas para a equipa forasteira.

Já a equipa de iniciados “A”, os pupilos de Jorge Bastos, após um empate a zero no primeiro tempo, entraram na segunda parte, determinados em chegar à vitoria e conseguiram-no por Jonas e André, após demasiadas oportunidades falhadas.

Os infantis sofreram uma derrota por 1-0, na deslocação ao Vitalis Park, frente ao Dragon Force. Apesar do bom jogo, a equipa de Jorginho não conseguiu somar qualquer ponto. Também sofreram derrotas as equipas de iniciados “B” e os infantis e benjamins de futebol de sete.

Resultados das equipas de formação no fim-de-semana:

Juniores: INFESTA 2-1 Boavista
Juvenis: INFESTA 2-3 Leça
Iniciados A: Ringe 0-2 INFESTA
Iniciados B: INFESTA 1-7 Lavrense
Infantis: Dragon Force 1-0 INFESTA
Infantis Fut.7: INFESTA 2-5 Senhora da Hora
Benjamins: Salgueiros 08 4-3 INFESTA

Deixe um comentário