Futebol: Juniores voltam a perder

Ao contrário do que o resultado aparenta, o Infesta dominou completamente o encontro.


Os juniores do Infesta voltaram às derrotas pesadas, desta feita na recepção à Sanjoanense. A equipa de José Catalão, sucumbiu perante a equipa de São João da Madeira por 1-5. Ricardo Passos marcou o único golo infestista, num jogo em que o Infesta voltou a mostrar muito pouco para quem se quer manter na 2ª Divisão Nacional. Na próxima jornada a equipa volta a jogar em casa ao receber o Candal.

Os infantis jogaram também esta tarde. A equipa de futebol de 11, deslocou-se até Leça do Balio e venceu por 2-3 num jogo em que o resultado é enganador pois o Infesta dominou por completo o encontro. Tiago deu a vantagem ao Infesta e depois do empate, Miranda colocou novamente o Infesta em vantagem ainda antes do intervalo. Na segunda parte, Gonçalo Mendes aumentou para 1-3, de nada valendo o 2-3 do Leça do Balio. A equipa do Infesta está de parabéns mas precisa de continuar a trabalhar a finalização pois falhou muitos golos em situações de golo fácil. Já a equipa de futebol de 7, foi derrotada por 4-0 no terreno do Leixões. Na próxima jornada, a equipa sub-13 folga, mas a equipa sub-12 recebe a equipa “B” do Leixões. Por fim, os benjamins venceram o Custóias por 7-2. Zé Faria e Edir com dois cada, Rafael, Eduardo e Morais, foram os autores dos golos do Infesta. Na próxima jornada, a equipa desloca-se a Perafita.

Para este domingo, às 09h00, os juniores “B” defrontam o Pedrouços no campo de treinos do seu adversário e os juvenis, recebem o Dragões Sandinenses no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. Às 11h00, os iniciados “A” jogam no Soccerade Arena Foz, frente à equipa local do FC Foz e à mesma hora, os iniciados “B” recebem o Varzim.

Deixe um comentário