Iniciados terão duas equipas a disputar a 2ª Divisão Distrital.

A equipa principal de juniores, arrancou ontem a época com vista à participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão. O Infesta ficará inserido na série B e terá a companhia das equipas do Feirense, Gondomar, Candal, Padroense, Sp. Espinho, Sanjoanense, Trofense, Canidelo e Tirsense.

Entretanto, as outras equipas já têm as datas definidas de inicio dos seus trabalhos. Os juniores B que irão disputar a 2ª Divisão Distrital, iniciam os seus trabalhos a 27 de Agosto. Os juvenis, que irão disputar a 1ª Divisão Distrital, iniciam os treinos a 13 de Agosto. Já os iniciados, que irão ter duas equipas a disputar a 2ª Divisão Distrital, iniciam os seus trabalhos a 16 e 20 de Agosto para as equipas A e B, respectivamente.

Por fim, a equipa de futebol de onze dos infantis, inicia os treinos a 20 de Agosto, enquanto que a 3 de Setembro, infantis (futebol de 7) e benjamins (sub-10 e sub-11), fazem rolar a bola.

Deixe um comentário

Academia de Futebol
Sérgio Marques