Futebol Juvenil: Beira-Mar e FC Porto mais fortes que o Infesta

Infantis foram derrotados pelo FC Porto por 2-4.

Os juniores perderam ontem à tarde no Parque de Jogos Manuel Ramos, com o Beira-Mar por 1-3. A equipa aveirense chegou ao 0-2 ainda na primeira parte depois de Manuel Martins aos 27′ e Pité aos 45′, colocarem a equipa do Beira-Mar com uma confortável vantagem ao intervalo. Na segunda metade, o Infesta reagiu e conseguiu reduzir o marcador por intermédio de Diogo Sousa aos 57 minutos. Mas dez minutos depois e com o Infesta balanceado para o ataque à procura do empate, a equipa do Beira-Mar aumentou novamente a vantagem por Ricardo Castro que estabeleceu o resultado final em 1-3. Na próxima jornada, o Infesta tem uma difícil deslocação ao terreno do Tourizense.

Os infantis receberam o FC Porto no Estádio Moreira Marques e foram derrotados pelos lideres da série por 2-4. A equipa do Infesta segue na 5ª posição da tabela com 24 pontos, menos 10 que o 2º classificado, o Pedrouços. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Rio Tinto.

Os benjamins sub-11 empataram em casa com o Perafita a um golo. Na próxima jornada, deslocam-se ao terreno do Senhora da Hora.

Deixe um comentário