Futebol juvenil: Benjamins defrontam o FC Porto

Benjamins defrontam o FC Porto no Vitalis Park.

Os juniores recebem o Candal em jogo da penúltima jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. A equipa de José Catalão, tenta a todo o custo somar pontos para encarar uma 2ª fase com mais optimismo para fugir à despromoção. O Candal ainda luta pelo terceiro lugar que dará acesso à zona de promoção. O encontro inicia às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

À mesma hora, os infantis recebem no Campo Moreira Marques o Trofense em jogo da 18ª jornada. O Infesta é quinto classificado e continua na perseguição aos primeiros. Já a equipa do Trofense encontra-se na sétima posição a cinco pontos do Infesta.

Os benjamins sub-11 deslocam-se ao Vitalis Park, antigo Campo da Constituição, para defrontar o FC Porto. A equipa do Infesta situa-se na sétima posição com onze pontos, a sete do FC Porto que é quarto classificado. O encontro inicia às 15h30.

A equipa de sub-10 de benjamins, desloca-se ao Campo da Bataria em Matosinhos para defrontar o Leixões B. O Infesta é quinto com dezassete pontos a apenas dois pontos, do Leixões B que se situa na terceira posição. O encontro inicia às 09h00.

Deixe um comentário