Futebol Juvenil: Infantis empatam em casa do Amarante

Infantis arrancam precioso ponto em Amarante.

Nos jogos deste sábado, os iniciados foram derrotados pelo FC Porto por 0-16, num jogo em que a equipa visitante actuou com alguns dos seus principais atletas deste escalão, não dando qualquer hipótese ao FC Infesta. Para a historia fica o resultado algo exagerado em jogo a contar para a Taça José Bacelar. Este domingo, a equipa orientada pelo técnico José Luís, recebe às 11h00 o Águias de Eiriz em jogo da 9ª e ultima jornada do campeonato onde o Infesta lidera com mais dois pontos que os segundos classificados, o Castelo da Maia e o seu adversário desta jornada. O encontro tem inicio às 11h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Nos restantes encontros deste sábado, os infantis deslocaram-se até Amarante onde empataram com a equipa local a uma bola continuando na perseguição da liderança. Na proxima jornada recebem o Carvalhosa. Os benjamins sub-11 derrotaram o Senhora da Hora por 8-1.

Para este domingo, para além do já referido jogo dos iniciados, os juvenis recebem a equipa do Folgosa da Maia e procuram recuperar a liderança perdida no jogo do passado feriado onde foram derrotados na Lixa por 1-0. O encontro inicia às 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário