Futebol Juvenil: Infantis vencem torneio de fim de época

Prova organizada pelo FC Infesta, culminou com a vitoria da equipa casa.

O departamento de futebol juvenil do FC Infesta, organizou este sábado, dia 16, um torneio quadrangular de infantis com as equipas do Infesta, São Pedro de Fins, Leça do Balio e Canidelo, como forma de fechar a época desportiva deste escalão. Os encontros disputados no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, contaram com a presença de muito publico nas bancadas onde passaram uma tarde de sábado, muito bem passada, em que o mais importante de tudo, foi o convívio de todos com muito fair-play.

O torneio foi disputado num género de “mini-liga”, onde todas as equipas jogaram entre si a uma volta. Na primeira jornada, o Infesta venceu o São Pedro de Fins por 3-0, enquanto que o Canidelo venceu o Leça do Balio por igual resultado. Na segunda jornada, nova vitoria do Infesta, desta feita frente ao Leça do Balio por 4-0, enquanto que os maiatos do São Pedro de Fins, venceram o Canidelo por 3-0. Por fim, na ultima jornada, o Infesta bateu o Canidelo por 2-0, enquanto que o São Pedro de Fins, goleou o Leça do Balio por 5-0. No final, o Infesta somou 9 pontos e venceu o torneio, enquanto que o São Pedro de Fins terminou na 2ª posição com 6 pontos. Canidelo com 3 pontos e Leça do Balio, sem pontos, fecharam a tabela classificativa.

No final dos encontros, foram entregues lembranças aos intervenientes, pela mão do presidente do FC Infesta, Sr. Manuel Ramos, o que engrandeceu ainda mais o torneio organizado pelo clube, esperando que na próxima temporada se repita novamente, pois o futebol e os seus “pequenos” atletas é que ficam a ganhar.

Deixe um comentário