Futebol Juvenil: Infesta perde com a Académica por 3-0

Infantis arrancaram empate a zero no terreno do Valonguense.

Os juniores sofreram uma derrota por 3-0, na deslocação ao Centro de Estágio Dolce Vita, no Luso, onde defrontaram a Académica de Coimbra. A equipa de José Catalão, não esteve ao mesmo nível dos últimos jogos e não conseguiu criar grandes ocasiões de golo, para justificar outro resultado. Ao intervalo, o Infesta já perdia por 1-0 com um golo de Miguel Vicente à meia hora de jogo tendo na segunda parte, perante o poderio da equipa da casa que teve mais posse de bola, consentido mais dois golos por intermédio de Magique e Rafa. O resultado é justo, perante a maior supremacia dos “estudantes” que ascenderam à liderança do campeonato nesta jornada. Já o Infesta, voltou a descer mais uma posição, devido à vitoria do Lourosa sobre o último classificado, o Sabugal.

À mesma hora, os infantis defrontaram o Valonguense no Complexo Desportivo de Valongo, onde empataram a zero, estando cada vez mais longe dos dois primeiros lugares da classificação. Apesar da maior supremacia do Infesta, a equipa não conseguiu desfeitear a baliza valonguense.

De manhã, a equipa sub-10 dos benjamins, recebeu e venceu o Boavista por 9-2, enquanto que a equipa de sub-11, foi derrotada no Leça do Balio por 5-4.

Deixe um comentário