Futebol Juvenil: Iniciados alcançam primeira vitória na Taça

Infesta conquista a primeira vitoria na Taça José Bacelar.

O FC Infesta arrecadou a primeira vitória na prova extraordinária ao vencer por 2-1 o Desportivo das Aves. A partida já se adivinhava difícil mas essa dificuldade aumentou à passagem do minuto 10 com a expulsão de um jogador da nossa equipa.

A equipa entrou a ganhar no jogo com a obtenção de um dos golos mais rápidos desta época e a partir daí antevia-se um jogo de mais posse e controlo por parte do FC Infesta. Mas a expulsão mudou o jogo e a turma visitante exerceu uma maior pressão sobre a nossa equipa que conseguiu manter-se equilibrada do ponto de vista mental.

A segunda parte não mudou muito com o Desportivo das Aves a tentar o empate e o FC Infesta à procura do golo tranquilizador. A equipa adoptou uma postura de contra golpe e conseguiu o seu segundo golo numa jogada de belo feito com a bola a percorrer de forma apoiada os corredores laterais e a entrar na zona do penalti para uma boa finalização.

Mesmo assim a turma do Aves continuou a pressionar a nossa equipa e conseguiu o golo já nos minutos finais da partida.

Foi um jogo bem disputado e onde a equipa da casa deu uma excelente resposta a uma situação de adversidade nos minutos inicias da primeira parte.
Marcadores: Pontes e Bernardo

Texto: Bruno Machado

Deixe um comentário