Futebol Juvenil: Iniciados recebem FC Porto

Iniciados procuram a primeira vitória na Taça José Bacelar.

A equipa de iniciados do FC Infesta, antecipou o seu encontro da Taça José Bacelar contra o FC Porto, para não ter de actuar no domingo duas vezes, à semelhança das duas ultimas semanas. A equipa orientada pelo técnico José Luís, tem dado menos importância a esta competição para se poder concentrar no campeonato, mas a antecipação deste encontro, faz com que o Infesta consiga actuar com a sua melhor equipa amanhã frente ao FC Porto. O encontro tem inicio às 16h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Os infantis deslocam-se a Amarante onde irá defrontar a equipa local em jogo da 3ª jornada do campeonato. A equipa do técnico Sérgio Marques, venceu o encontro na 1ª jornada frente ao Gondomar por 2-1 tendo folgado na jornada seguinte. O encontro inicia às 14h30 no Campo de treinos do Amarante FC.

As equipas de benjamins jogam em casa. Os sub-11 recebem o Senhora da Hora às 09h00 e os sub-10 recebem o Cruz uma hora mais tarde. Ambos os encontros serão disputados no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário