Futebol Juvenil: Iniciados sofrem pesada derrota

Iniciados estiveram perdulários frente ao Salgueiros.

Na deslocação a Leça do Balio para defrontar o Salgueiros, o FC Infesta saiu com uma pesada derrota por 4-1. O resultado é extremamente enganador dado o equilíbrio existente entre as duas equipas até ao momento em que a equipa da casa ficou em superioridade numérica.

Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante da partida apesar dos dois golos dos da casa. O FC  Infesta foi muito perdulário na finalização e depois sofreu com  a eficácia ofensiva salgueirista.

A segunda parte foi ligeiramente atípica porque o FC Infesta reduz e aumenta a pressão ofensiva sobre o Salgueiros. Mas num lance de pura desatenção defensiva, o Salgueiros aproveita e faz o 3-1. Foi um duro golpe nas ambições do FC Infesta que após este terceiro golo, perdeu concentração e calma no jogo. No seguimento, o Salgueiros amplia para 4-1 e “mata” o jogo de forma inequívoca.

 

A partida teve incidentes disciplinares e técnicos bem aproveitados pela equipa adversária e que trouxeram imensas dificuldades à turma mamedense.
Marcador: Miguel

Texto: Bruno Machado

Deixe um comentário