Futebol Juvenil: Iniciados vencem a série

Iniciados festejaram efusivamente a vitória na série.

A terceira jornada da prova extraordinária ditou a recepção a uma das equipas candidatas a vencer esta fase, o FC Porto. A turma mamedense apresentou-se a jogo dentro da politica de gestão de plantel que tem efectuado nas ultimas jornadas. O jogo não teve grande história, tal como o próprio resultado o demonstra (0-17) mas serviu os objectivos da equipa técnica que passavam por dar competição e ver a evolução dos jogadores com menos minutos nas pernas.

Na ultima jornada da 2ª fase do campeonato de iniciados da AF Porto, o FC Infesta recebia o segundo classificado com uma vantagem de 2 pontos. A equipa só tinha uma saída possível: a vitória. Tal como em todos os jogos, o objectivo passava sempre por conquistar a vitória e a equipa estava bem determinada nesse objectivo até porque a classificação na 1ª fase foi demasiado dura com a equipa dado o nível exibicional demonstrado. A equipa vinha de dois jogos muito conseguidos e onde mostrou estar num bom momento de forma mas neste jogo fez uma das melhores exibições da época e sorte teve quem assistiu ao jogo, particularmente, quem ficou até ao fim. E de facto este jogo merecia ter mais assistência, especialmente, afecta ao FC Infesta dado o carácter decisivo do mesmo mas, lá diz o ditado, “só faz falta quem está”. A turma mamedense saiu ao intervalo a perder por 1-2 mas virou o resultado numa excelente segunda parte para 5-2, frente a um adversário muito complicado e que nunca virou a cara ao resultado. No final a festa sorriu à nossa equipa que trabalhou para merecer vencer esta série. 
Marcadores: Rui Silva (2), Bruno, Miguel e Dogas.

Uma palavra de agradecimento para os pais dos nossos atletas que colocaram uma tarja de incentivo à equipa e com uma mensagem muito positiva para a equipa: “Para nós vocês serão sempre os campeões”.

Texto: Bruno Machado

Deixe um comentário