Futebol juvenil: Juniores alcançam vitoria frente ao Candal

Candal será novamente adversário do Infesta na fase de manutenção.

Quando apenas falta uma jornada para o fim da primeira fase, o Infesta conseguiu somar mais três pontos frente a um Candal que ainda sonhava pelo terceiro ou quarto lugar que lhes permitiria lutar por uma vaga na fase de promoção, mas a equipa de José Catalão, foi superior em grande parte do encontro e mereceu a vitoria alcançada com os golos de Tiago Lopes e Jorge Rosinhas. O Infesta sobe um lugar na tabela, por troca com o Lourosa que foi goleado pela Académica de Coimbra por 7-1. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Salgueiros.

Os infantis venceram pelo mesmo resultado a equipa do Trofense e continuam na perseguição ao terceiro lugar que poderá dar acesso à fase de promoção. A equipa orientada por Sérgio Marques, encontra-se na quinta posição com trinta pontos, a quatro do terceiro classificado, o Nogueirense. No próximo sábado, deslocam-se ao terreno do Folgosa da Maia, quarto classificado.

Os benjamins, obtiveram resultados diferentes. Os sub-11 foram derrotados no Vitalis Park pelo FC Porto por 6-2, e os sub-10, empataram no terreno do Leixões a três golos.

Deixe um comentário