Futebol Juvenil: Juniores arrancam vitoria preciosa em Paredes

Benjamins arrancaram a goleada do dia ao vencer por 4-10 o Lusitanos.

Os juniores venceram em Paredes, a equipa local por 0-1 e iniciaram da melhor forma a fase de manutenção. Este jogo, que poderá ser decisivo nas contas finais, teve duas partes distintas. A primeira onde o Infesta dominou e chegou à vantagem por Nuno Monteiro à passagem dos 15 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Na segunda metade, o Paredes procurou a igualdade mas, mais com o coração de com a cabeça, o golo não aconteceu. Assim, o Infesta arranca três preciosos pontos no terreno de um adversário que fica apenas com mais um ponto que a equipa de José Catalão. Nos restantes resultados do dia não houve surpresas pois as vitorias de Salgueiros e Candal acabam por ser naturais perante as equipas mais fracas da série, Lourosa e Sabugal respectivamente. Com o empate entre o Padroense e Académico de Viseu, o Infesta mantém o atraso de cinco pontos para a zona de salvação onde estão a essa distancia, o Candal, Padroense e Académico de Viseu. O Salgueiros lidera a série com mais um ponto que este trio. No próximo sábado, o Infesta recebe o Candal.

Os infantis sofreram uma derrota inesperada na recepção ao Castelo da Maia por 0-2. A equipa vê assim ameaçado o quinto lugar pois tem apenas mais dois pontos que o sexto, o Rio Tinto e já só lhe falta disputar um encontro até ao final do campeonato, ao contrario da equipa do Rio Tinto que ainda tem mais dois encontros. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Leixões.

A equipa de sub-11 dos benjamins, goleou em Santa Cruz do Bispo, a equipa do Lusitanos por 4-10 e aproximou-se do 7º classificado, o Perafita. No próximo sábado, recebem o Leixões.

Deixe um comentário