Futebol Juvenil: Juniores continuam a marcar passo

Infantis venceram por 1-0 o Folgosa da Maia.

No futebol de formação, a equipa júnior voltou a sofrer uma derrota, desta feita em casa pelo Tourizense por 0-1. Num jogo equilibrado disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, o empate seria o resultado mais justo e depois de se ver a perder aos 58 minutos com o golo de Valdo, o Infesta teve varias oportunidades para empatar, a mais flagrante aos 90 minutos, numa grande penalidade falhada por Sousa. A equipa mantém a penúltima posição do campeonato, com os mesmos três pontos do ultimo, o Sabugal que esta tarde surpreendeu ao vencer o Paredes por 3-2. A equipa dista agora seis pontos de diferença para as duas equipas imediatamente a seguir, o Salgueiros e o Tourizense e no próximo sábado, desloca-se ao líder Penafiel.

Os infantis, que jogaram no Campo Moreira Marques devido à mesma hora, os juniores estarem a jogar na Arroteia, receberam e venceram o Folgosa da Maia por 1-0 num jogo em que a equipa do Folgosa foi melhor na primeira parte, mas que o Infesta conseguiu equilibrar na segunda metade chegando ao golo por intermédio de Jorge Silva. Com esta vitória, o Infesta mantém-se na luta pelos primeiros lugares, seguindo logo atrás de Nogueirense e FC Porto. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao terreno do 4º classificado, o Pedrouços.

Quem se estreou este sábado em competições, foram os benjamins que em ambos os escalões, conquistaram vitorias. Primeiro foram os sub-11 que venceram na Arroteia o Padroense por 8-3 e depois os sub-10 que venceram o Leça por 7-1. Ambas as equipas seguem nos grupos da frente dos respectivos campeonatos.

Deixe um comentário