Futebol Juvenil: Juniores continuam na luta pela permanencia

Infantis entram a vencer na segunda fase.

Os juniores continuam no sonho de conseguir a manutenção na 2ª Divisão Nacional. Esta tarde, a equipa de José Catalão venceu no Sabugal por 0-1 com um golo de Diogo Sousa à passagem do minuto 70. O Infesta esteve sempre em cima do encontro mas as dificuldades impostas pela equipa do Sabugal que só tinha a intenção em defender o empate, fizeram com que o jogo se torna-se um pouco aborrecido, até ao golo de Diogo Sousa que rematou rasteiro sem hipóteses, após passe de Luís Ribeiro. O Infesta com esta vitoria, aproveitou bem as derrotas de Salgueiros e Candal para reduzir a desvantagem de cinco para dois pontos quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato. O Infesta desloca-se ao Padroense no próximo sábado quando na mesma jornada, o Candal recebe o… Salgueiros. Em caso de vitoria do Infesta e derrota de uma destas duas equipas, o Infesta passa para a zona de manutenção, dependendo apenas de si na ultima jornada quando receber o Académico de Viseu.

Os juvenis sofreram a primeira derrota na segunda fase, onde disputam o primeiro lugar para assim, subir à 1ª Divisão Distrital. A equipa de Filipe Figueiras, perdeu por 1-0 em Vila Meã mas mantêm, para já, o primeiro lugar da classificação. Na próxima jornada, a equipa recebe o Ermesinde.

Os infantis entraram na segunda fase a vencer o Gondomar por 2-1 num jogo em que o Infesta esteve sempre a vencer. Na próxima jornada, o Infesta descansa antes de se deslocar a Amarante na 3ª jornada.

Os benjamins receberam e venceram o Leça do Balio por 4-3 e mantêm-se na 7ª posição a 5 pontos do 6º, o Lavrense. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao Perafita.

Deixe um comentário