Futebol Juvenil: Juniores deslocam-se ao Sabugal

Na primeira volta, o Infesta goleou o Sabugal por 4-1.

Os juniores do Infesta deslocam-se ao terreno do último classificado, o SC Sabugal, com a moral em alta depois da vitoria no passado sábado, em casa com o Ac. Viseu. A equipa treinada por José Catalão, defronta um adversário que nunca saiu do ultimo lugar e que com apenas três pontos conquistados, fruto de uma surpreendente vitória em casa ao Paredes por 3-2, é detentor do pior ataque e da pior defesa do campeonato. Uma excelente oportunidade para o Infesta vencer e se aproximar dos lugares do meio da tabela. O jogo inicia às 15h00, no Estádio Municipal do Sabugal.

Os juvenis recebem no Parque de Jogos Manuel Ramos às 09h00, o Perafita. A equipa de Filipe Figueiras, tem a oportunidade de ultrapassar o seu adversário na tabela, uma vez que a equipa de Perafita, encontra-se na segunda posição com apenas mais dois pontos que o Infesta.

Os iniciados também jogam em casa. Duas horas depois do inicio do encontro dos juvenis, a equipa de José Luís defronta o Ermesinde, num encontro que pode fazer com que o Infesta se distancie deste adversário na tabela. Ambas as equipas encontram-se na segunda posição com 18 pontos, mas a equipa do Ermesinde tem mais um jogo efectuado. O Infesta continua a perseguir o líder Bougadense que tem apenas mais um ponto.

Deixe um comentário