Futebol Juvenil: Juniores em derbi com o Padroense

No jogo da primeira volta, o Padroense venceu na Arroteia por 0-4.

A equipa júnior do Infesta, irá hoje fazer uma curta deslocação ao campo de treinos do Padroense, para defrontar a formação do Padrão da Légua, em jogo da 15ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. O derbi de Matosinhos, colocará em confronto duas equipas com objectivos diferentes na tabela classificativa. O Padroense, claro candidato à subida de divisão, não vence à 7 jornadas e tem vindo a descer consideravelmente na tabela, ao contrário do Infesta que depois de um inicio de temporada muito fraco, tem conseguido alcançar bons resultados, perdendo apenas um encontro nos últimos cinco realizados, contabilizando três vitorias nesse período. O encontro tem inicio às 11h00.

Às 10h00, são os iniciados a entrar em campo, ao receberem o Pedrouços no Parque de Jogos Manuel Ramos. A equipa do Infesta, que depois de um bom inicio de temporada, não tem conseguido alcançar bons resultados, perdendo nos dois últimos jogos. A equipa de José Luís, tem de vencer este encontro para continuar a acreditar que ainda é possível chegar à fase final.

Por fim, às 15h00, são os infantis a actuar no Parque de Jogos Manuel Ramos, para defrontarem o Leixões. A equipa do Infesta continua na disputa pela fase final e para isso, é importante vencer este encontro.

Deixe um comentário