Futebol juvenil: Juniores golearam o Lourosa

Um Infesta tremendamente eficaz frente ao Lourosa.

O encontro entre o Infesta e o Lourosa, praticamente teve só um sentido, o da baliza visitante. Apesar de o Infesta ter entrado “adormecido” no encontro e de a equipa de Lourosa, ter entrado praticamente a ganhar com um golo aos 4 minutos, o Infesta reagiu bem e aos 14 minutos, Luís Neves empatou a partida. O 2-1 aconteceu à passagem da meia-hora de jogo, novamente por Luís Neves que esteve em evidencia, ao também apontar o terceiro golo da equipa, no inicio da segunda parte. A superioridade era tanta, que o 4-1, 5-1 e 6-1, apareceram com toda a naturalidade por intermédio de Figueiredo, Diogo Sousa e Diogo Ferreira. O Infesta com esta vitória, sai do “incomodo” 11º lugar, ultrapassando o seu adversário na tabela. O próximo encontro, está marcado para quinta-feira dia 8, com a deslocação ao “vizinho” Padroense.

Nos restantes jogos deste domingo, os juvenis foram surpreendidos em casa ao serem derrotados pelo Lavrense por 1-2. A equipa vê assim o FC Foz aumentar a vantagem, enquanto que o Pedrouços, ocupa agora o segundo lugar da tabela com mais três pontos que o Infesta que é terceiro.

Os iniciados sofreram mais uma derrota pela margem mínima. O Infesta perdeu na deslocação ao Gondim por 1-0 e vê assim o Ermesinde e Bougadense, aumentar a diferença pontual.

Deixe um comentário