Futebol Juvenil: Juniores, infantis e benjamins actuam fora de portas

Infantis jogam em Pedrouços.

A equipa júnior do FC Infesta, desloca-se hoje, ao terreno do líder, o Penafiel. A equipa orientada por José Catalão, necessita urgentemente de conquistar pontos, para começar a ganhar posições na tabela, mas esta deslocação a Penafiel, não vem nada a calhar. A equipa penafidelense conquistou sete vitorias e um empate em oito jogos efectuados e lidera a tabela classificativa com mais quatro pontos que o segundo classificado, a Académica de Coimbra. O Infesta, que só venceu um encontro em oito efectuados, tem mesmo de começar a ganhar jogos para não deixar escapar as equipas que estão acima na tabela para encarar a segunda fase com outro animo. O jogo está marcado para o campo de treinos do FC Penafiel às 15h00.

Os infantis, que só perderam um encontro neste campeonato (com o FC Porto), seguem na terceira posição da tabela e hoje, deslocam-se ao Pedrouços, quarto classificado a apenas um ponto e com um jogo a menos. A equipa tem aqui uma oportunidade para se distanciar de um adversário directo e talvez ultrapassar o segundo classificado, o Nogueirense, que recebe o FC Porto. O jogo está marcado para as 15h00 no campo de treinos do Pedrouços.

Mas de manhã, bem cedo, os benjamins sub-11, deslocam-se ao Lavrense. Depois da vitoria por 8-3 frente ao Padroense, a equipa de sub-11, que folgou na primeira jornada e tem menos um encontro que a maioria das restantes equipas, parte moralizada para este encontro com o intuito de conquistar mais três pontos e de continuar no topo da tabela. O encontro será disputado a partir das 09h00 no Complexo Desportivo de Lavra. Já os sub-10, deslocam-se a Vila Nova de Gaia, para defrontar no Centro de Estágio do Olival, o FC Porto. Depois da vitoria na primeira jornada frente ao Leça por 7-1, a equipa segue nos primeiros lugares da tabela com 3 pontos. O jogo está marcado para as 10h00.

Deixe um comentário