Futebol Juvenil: Juniores já conhecem calendario da fase de manutenção

Nas sete jornadas da fase de manutenção, o Infesta tem quatro jogos fora de casa.

Decorreu ontem ao final da tarde, o sorteio da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores onde o Infesta está presente. Depois de uma primeira fase algo complicada com o Infesta a ficar um pouco aquém das expectativas, a equipa orientada por José Catalão terá que nestas sete jornadas recuperar de uma desvantagem de cinco pontos com que parte em relação ao Candal. Os pontos conquistados na primeira fase, foram divididos em metade o que faz com que o Infesta inicie esta fase com 10 pontos. A classificação inicial é a seguinte:

1º Padroense – 17 pontos; 2º – Ac.Viseu – 17 pontos; 3º – Salgueiros – 16 pontos; 4º Candal – 15 pontos; 5º Paredes – 14 pontos; 6º INFESTA – 10 pontos; 7º Lourosa – 9 pontos e 8º Sabugal – 4 pontos.

O sorteio ditou que o Infesta actua-se quatro dos sete encontros fora de portas, pois esta fase será disputada apenas a uma volta. A primeira jornada será realizada a 10 de Março e o Infesta desloca-se a Paredes. Depois recebe o Candal, vai ao Salgueiros, recebe o Lourosa, vai a Sabugal, vai ao Padroense e recebe o Académico de Viseu na última jornada a 1 de Maio. Os primeiros quatro classificados garantem a manutenção, ao invés dos últimos quatro que serão despromovidos aos campeonatos distritais.

Deixe um comentário