Futebol Juvenil: Juniores jogam cartada decisiva no Sabugal

Na primeira fase, a deslocação ao Sabugal resultou num empate a zero.

A equipa de juniores, joga uma cartada decisiva amanhã, no Sabugal. Quando faltam apenas três jornadas para o final do campeonato, o Infesta está proibido de perder pontos nestes três encontros sob pena de hipotecar automaticamente a permanência na 2ª Divisão Nacional. Só a vitoria interessa à equipa de José Catalão frente ao já condenado Sabugal. A par deste encontro, vão-se disputar mais três encontros nesta jornada, com destaque para a deslocação do Candal ao Padroense que em caso de derrota da equipa de Vila Nova de Gaia, e vitoria do Infesta, pode deixar as duas equipas separadas por apenas dois pontos. O encontro entre Sabugal e Infesta, inicia às 16h00 no Estádio Municipal do Sabugal.

Os juvenis anteciparam o seu encontro para amanhã. A equipa de Filipe Figueiras, desloca-se até Vila Meã e quer dar continuidade à campanha 100% vitoriosa nesta segunda fase. O Infesta, lidera a classificação com 9 pontos, fruto de tres vitorias em tres jogos. O encontro disputa-se no campo de treinos do Vila Meã e tem inicio às 16h00.

Os infantis iniciam a segunda fase com a recepção ao Gondomar no Parque de Jogos Manuel Ramos. A equipa treinada por Sérgio Marques, terminou a primeira fase na 5ª posição e vai agora disputar a melhor classificação possível entre o 29º e o 35º lugar do campeonato com Gondomar, Amarante, Carvalhosa, São Felix da Marinha, Sobrosa e Bairro de Falcão. O encontro inicia às 16h00.

De manhã, são os benjamins sub-11 que entram em campo com a recepção ao Leça do Balio às 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário