Futebol Juvenil: Juniores não conseguem segurar a vitoria em Touriz

Infantis perderam 3-1 no terreno do Sport Rio Tinto.

Os juniores deslocaram-se ao terreno do Tourizense e foram derrotados por 4-2. O encontro não se afigurava nada fácil para a equipa de José Catalão, mas a equipa seguia com esperança de alcançar um resultado positivo. Ao intervalo, o Infesta vencia por 1-2 e, apesar de ter entrado a perder no encontro, reagiu bem ao golo da equipa da casa culminando com um auto-golo do guarda-redes visitado, após livre batido da esquerda do ataque do Infesta. O 1-2 chegou pouco depois quando Diogo Sousa converteu em golo, uma grande penalidade assinalada a favor do Infesta, por falta sobre si mesmo. Ainda antes do intervalo, João Pinto dispôs de uma excelente oportunidade para aumentar a vantagem mas não conseguiu desfeitear o guarda-redes. Na segunda parte, o Tourizense entrou com todo o gás e foi com naturalidade que chegou ao empate e à vantagem, também devido a algumas facilidades da defensiva do Infesta. Quando José Catalão se preparava para fazer alterações na equipa para tentar chegar ao empate, apareceu o 4-2 final, de grande penalidade, por pretensa mão na área de Mansilha (muito discutível) que na consequência do lance, viu o segundo cartão amarelo, sendo expulso, ficando o Infesta a jogar com 10 elementos. Com três jornadas ainda por disputar, o Infesta tem dois encontros em casa nas próximas duas jornadas (Penafiel e Candal), culminando com uma deslocação ao Salgueiros.

Os infantis perderam na deslocação ao Rio Tinto por 3-1 e está cada vez mais longe dos primeiros lugares da classificação. No próximo sábado, a equipa recebe o Gondim – Maia.

As equipas de benjamins, tiveram boas prestações. Os sub-11 venceram por 2-4 no Senhora da Hora e os sub-10, empataram no SC Cruz a duas bolas.

Deixe um comentário