Futebol Juvenil: Juniores recebem Candal onde só a vitoria interessa

Na primeira fase, o Infesta venceu os dois encontros frente ao Candal.

A equipa de juniores do Infesta, recebe amanhã a equipa do Candal em jogo da 2ª jornada da fase de manutenção na 2ª Divisão Nacional. O Infesta conquistou uma importantíssima vitoria na 1ª jornada, no terreno do Paredes por 0-1 e agora, recebe um adversário que lhe trás boas recordações pois venceu os dois encontros na primeira fase do campeonato (1-5 no Candal e 2-0 na Arroteia). O encontro inicia às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Os infantis terminam a sua participação no campeonato, com uma deslocação ao Complexo do Lusitanos de Santa Cruz, onde vão defrontar o Leixões. Só a vitoria interessa pois, para assegurar que não perde o actual 5º lugar, o Infesta tem de vencer e esperar que o Rio Tinto, 6º classificado, não vença os dois jogos que ainda tem até ao final da competição, sendo um deles com o FC Porto. O encontro deste sábado, inicia às 15h00.

Também amanhã, as equipas de benjamins defrontam o Leixões. Os sub-11 recebem às 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos a equipa leixonense, enquanto que os sub-10 deslocam-se ao Campo da Bataria para defrontar o mesmo adversário em jogo que inicia às 11h00.

Deixe um comentário