Futebol Juvenil: Juniores recebem Salgueiros a pensar em mais uma vitoria

Infantis procuram atacar o segundo lugar.

A equipa de José Catalão, vai receber esta tarde às 15h00, o Salgueiros, em jogo da 11ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão. Depois da brilhante vitoria no passado sábado no terreno do Candal, os atletas estão com a moral em cima para vencer mais um encontro contra um adversário que está a apenas sete pontos de distancia. Qualidade existe neste plantel para outros voos e a vitoria do passado fim-de-semana, foi prova disso mesmo. O treinador José Catalão, ainda não vai poder orientar a equipa a partir do banco de suplentes, devido ao castigo aplicado no encontro com o Penafiel. A equipa será então treinada por José Miguel Soares e João Ribeiro.

Os infantis deslocam-se ao Tirsense, procurando uma vitoria que permita continuar a lutar pelo segundo lugar para dar acesso à fase de subida. A equipa encontra-se na terceira posição com 16 pontos em oito jogos, enquanto que o segundo classificado, Pedrouços, tem os mesmos pontos mas em sete encontros. O jogo está marcado para as 14h00, no Campo do Rebordões.

Já as duas equipas de benjamins, entram em campo às 09h30. Os sub-11, têm uma curta deslocação até Custóias, enquanto que os sub-10, deslocam-se a Perafita.

Deixe um comentário