Futebol Juvenil: Juniores regressam à competição

Juniores reencontram Paredes onde obtiveram uma derrota e uma vitoria na primeira fase.

A equipa de juniores do FC Infesta, defronta esta tarde o Paredes em jogo da 1ª jornada da fase de manutenção da 2ª Divisão Nacional. O Infesta parte com uma desvantagem pontual de cinco pontos para a primeira equipa acima da linha de agua, o Candal, enquanto que o Paredes que também está na zona de despromoção, tem apenas menos um ponto. Ao Infesta, só a vitoria interessa, para reduzir desde já, a desvantagem que tem para o seu adversário desta tarde, para nas próximas jornadas, tentar aproximar-se da zona de salvação. Na primeira fase, o Infesta sofreu uma derrota por 4-1 em Paredes, vencendo na segunda volta na Arroteia por 2-1. O encontro marcado para a Zona Desportiva de Paredes, inicia às 15h00.

À mesma hora, os infantis defrontam no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, o Castêlo da Maia, em jogo da 24ª jornada da 1ª fase do campeonato. O Infesta encontra-se na quinta posição e já não tem hipoteses de subir, pelo que o quinto lugar, é agora o objectivo até ao final da primeira fase.

Os benjamins sub-11 deslocam-se até Santa Cruz do Bispo, para defrontar o Lusitanos em jogo que está marcado para as 09h30.

Deixe um comentário