Futebol Juvenil: Juniores sofrem desaire comprometedor

Juvenis regressam este domingo à competição.

Nos encontros de ontem, a equipa de juniores sofreu um desaire comprometedor frente ao Candal por 1-2 o que torna ainda mais complicada a manutenção na 2ª Divisão Nacional. O Infesta entrou praticamente a perder com um golo aos 5 minutos, mas ainda antes do intervalo, João Pinto empatou o encontro. Na segunda parte, a equipa de José Catalão bem tentou dar a volta ao resultado mas quem acabou por marcar foi o Candal já em período de compensações. Nada está perdido até porque nos restantes três encontros do dia, só existiram empates, ficando agora o Infesta a seis pontos de Académico de Viseu e Padroense, as duas equipas logo acima da linha de água. No próximo sábado, o Infesta desloca-se ao Salgueiros.

Os infantis terminaram os seus encontros na primeira fase com um empate frente ao Leixões a um golo. Para já, o Infesta mantém a 5ª posição com 35 pontos, mas tem agora a companhia do Rio Tinto que venceu o Valonguense. Para manter o 5º lugar, o Infesta tem de esperar que o Rio Tinto perca na ultima jornada na recepção ao FC Porto pois com os mesmos pontos, o Infesta tem vantagem no confronto directo.

Os benjamins defrontaram o Leixões e o saldo foi de duas derrotas. Primeiro foram os sub-11 que a jogar em casa, perderam por 2-4 e depois, os sub-10 que na deslocação ao Campo da Bataria, perderam por 4-1.

Este domingo, os juvenis iniciam a fase dos segundos classificados com a recepção ao Coimbrões. A equipa de Filipe Figueiras, para ter garantida a subida de divisão, terá de obrigatoriamente terminar esta fase na primeira posição. O encontro será disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia e inicia às 09h00.

Duas horas mais tarde, são os iniciados que também jogam em casa ao defrontar o Candal. A equipa do Professor José Luís, conta com vitorias os três jogos efectuados até agora na fase dos 5ºs classificados.

Deixe um comentário