Futebol Juvenil: Juniores surpreendem Candal

Infantis aproveitaram deslizes dos seus adversários.

Os juniores surpreenderam ontem à tarde, ao vencer no terreno do Candal. Num encontro entre duas equipas que ocupam lugares totalmente diferentes na tabela, o Candal mostrou a sua supremacia nos primeiros 10 minutos mas cedo o Infesta estabilizou a partida até ao final da primeira parte onde chegou ao golo aos 14 minutos pela mais recente contratação, João Pinto. Poucos minutos depois, o Candal empatou a partida por Fanisca mas a cinco minutos do intervalo, o Infesta chega novamente à vantagem por Luís Neves. Na segunda parte, o Infesta dominou por completo e o Candal, que deveria procurar o empate, pouco ou quase nada incomodou a baliza infestista. E foi com naturalidade que Ricardo Passos, Luís Neves e Diogo Sousa, marcaram mais três golos para o Infesta, estabelecendo o resultado final em 1-5. A equipa de José Catalão, mantém a 11ª posição com seis pontos, aproximando-se das equipas imediatamente a seguir na tabela. No próximo sábado, recebem o Salgueiros.

Os infantis aproveitaram bem os empates de Nogueirense e Pedrouços nesta jornada. A vitoria por 3-1 frente ao S. Pedro de Fins, coloca o Infesta na segunda posição com 16 pontos, os mesmos do Pedrouços que tem menos um jogo. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Tirsense.

As duas equipas de benjamins não conseguiram melhor que um empate nos seus encontros. Os sub 11 empataram a três golos com o Senhora da Hora e os sub 10, com o Foz a duas bolas. Ambos os encontros, foram disputados no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário