Futebol juvenil: Juniores têm tarefa difícil ao receber candidato Beira-Mar

Infantis recebem FC Porto no Estádio Moreira Marques.

Depois das férias de Natal e Ano Novo, o futebol está de regresso a São Mamede de Infesta e logo com um jogo de vital importância para a equipa júnior do Infesta que recebe um dos candidatos à subida, o Beira-Mar. A equipa de José Catalão, tem vindo a obter resultados interessantes depois de um péssimo inicio de temporada. Mesmo assim, e fruto da derrota da jornada anterior (3-0 em Coimbra), o Infesta encontra-se na penúltima posição da tabela mas com todas as possibilidades de conseguir a manutenção na segunda fase. Já a equipa aveirense, está a apenas três pontos de um dos lugares de promoção. O jogo marcado para o Parque de Jogos Manuel Ramos, tem inicio às 15h00.

À mesma hora, os infantis recebem no Estádio Moreira Marques, o FC Porto, que é líder isolado com 37 pontos conquistados em 39 possíveis. O Infesta encontra-se na quinta posição com 24 pontos e mantém-se na luta por um dos lugares cimeiros da tabela.

Às 09h00, são os benjamins sub-11 que recebem o Perafita, no Parque de Jogos Manuel Ramos. O Infesta tem neste encontro, a oportunidade de ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa.

Deixe um comentário