Futebol juvenil: Juniores terminam 1ª fase com derrota

Infesta vai iniciar a segunda fase com 10 pontos.

A equipa de juniores do Infesta, foi derrotada esta tarde em Leça do Balio pelo Salgueiros por 2-1. O Salgueiros foi melhor durante a primeira parte e chegou com naturalidade ao 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda metade, as entradas de Luís Neves e Ricardo Marelo, deram um maior pendor ofensivo ao Infesta que conseguiu reduzir o marcador aos 62 minutos por Luís Ribeiro, num bonito golo de calcanhar. O resultado não sofreu mais alterações até ao final. A equipa do Infesta termina a 1ª fase com 19 pontos e avança para a fase de manutenção com metade dos pontos alcançados, ou seja 10. Padroense com 17 pontos, Ac.Viseu com 17, Salgueiros com 16, Candal com 15, Paredes com 14, Lourosa com 9 e Sabugal com 4, serão os adversários do Infesta na fase de manutenção, ficando ainda por saber se o Tourizense irá também disputar esta fase, uma vez que terminou em 4º lugar e irá disputar uma vaga de acesso à fase de promoção com o Moreirense da série A. Caso vença o play-off, a série do Infesta ficará com 8 equipas, sendo que as ultimas 4, descem aos campeonatos distritais. Caso o Tourizense não vença o play-off, o Tourizense inicia a fase de manutenção com 19 pontos e descem os últimos cinco classificados.

Os juvenis, foram derrotados por 3-1 no Soccerade Arena na Foz. A equipa do Infesta partia para este encontro com bastantes expectativas pois ainda sonhava em chegar ao 1º lugar da classificação, mas a equipa do Foz, conseguiu desde cedo se colocar em vantagem no encontro. O Infesta correu sempre atrás do prejuízo e pode-se mesmo queixar da arbitragem ao invalidarem um golo limpo a favor do Infesta quando o resultado estava em 2-1. Com este resultado, o Infesta vê o seu adversário a garantir matematicamente o 1º lugar e resta agora lutar pelo 2º que também dará acesso à fase de promoção.

Os infantis perderam em Folgosa da Maia por 2-1 e vêm os seus adversários aumentar a vantagem nos quatros primeiros lugares. O Infesta manteve-se na quinta posição.

Os benjamins sub-10, golearam o Leça por 0-5 no Campo da Bataria em Matosinhos. A equipa do Infesta, mantém na perseguição aos primeiros lugares da série.

Deixe um comentário