Futebol juvenil: Juvenis enfrentam Foz, onde só a vitoria interessa

Juniores terminam frente ao Salgueiros a primeira fase.

A equipa de juniores defronta amanhã em Leça do Balio, o Salgueiros em jogo da ultima jornada da primeira fase. Neste encontro, estará apenas a disputa dos três pontos, cruciais para a segunda fase, pois ambas as equipas, já têm definido que irão disputar a fase de manutenção. O Salgueiros é 8º classificado com 28 pontos, enquanto que o Infesta está na 10ª posição com 19. O encontro inicia às 15h00 no Complexo Desportivo de Leça do Balio.

Os juvenis jogam uma cartada decisiva amanhã, frente ao lider FC Foz. Com mais um encontro disputado que o seu adversário e a apenas quatro jornadas do fim, o Infesta tem neste encontro a oportunidade de igualar o seu adversário na tabela classificativa, embora a equipa portuense tenha sempre vantagem, uma vez que terá mais um encontro para disputar até ao final. O encontro será disputado no Soccerade Arena na Foz e inicia às 15h00.

Os infantis continuam na perseguição ao terceiro lugar e uma vitória amanhã no Folgosa da Maia, fará com que a equipa do Infesta iguale o seu adversário na tabela classificativa, embora tenha vantagem devido ao confronto directo. O encontro será disputado no Campo do Folgosa da Maia e tem inicio às 17h00.

A equipa sub-10 de benjamins continua na luta por um dos lugares cimeiros na classificação. Amanhã, defronta no Campo da Bataria em Matosinhos, o Leça FC a partir das 10h00.

Deixe um comentário