Futebol Juvenil: Juvenis jogam cartada decisiva

Infantis não conseguiram melhor que um empate com o Sobrosa.

No único encontro disputado neste sábado dos escalões de formação, os infantis empataram em casa a dois golos com o Sobrosa e estão na 5ª posição da série, quando falta uma jornada por disputar que será no próximo sábado quando defrontarem o Bairro Falcão no seu reduto.

Este domingo, os juvenis jogam frente ao Vila Meã, uma cartada decisiva na luta pela subida de divisão. A equipa de Filipe Figueiras encontra-se na 2ª posição com 16 pontos, a dois do lider Lixa enquanto que o Vila Meã está na sexta posição mas tem só menos dois pontos que o Infesta. O encontro que é encarado como decisivo onde só a vitoria interessa, tem inicio às 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Os iniciados recebem o Desportivo das Aves para a Taça José Bacelar. A equipa do Infesta somou apenas um ponto nas cinco primeiras jornadas, devido a ter de disputar as três primeiras, em simultâneo com o campeonato. Findo o campeonato, a equipa já utilizou os seus melhores jogadores e alcançou um empate no dificil terreno do Sousense. O jogo frente ao Aves, tem inicio às 11h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário