Futebol Juvenil: Juvenis perdem em Avintes

Juvenis perdem em Avintes por 3-0.

Numa manhã excelente para a prática de futebol o Infesta deslocou-se ao Parque Joaquim Lopes em Avintes para defrontar a equipa local que, tal como o Infesta, tinha sofrido uma pesada derrota na jornada anterior.

Passavam 30 segundos do inicio do jogo já o árbitro da partida apontava para a marca de grande penalidade a assinalar uma falta a punir o Infesta por mão na bola de um atleta, que só ele conseguiu ver. Feito o 1-0 para a equipa da casa, a equipa do Infesta, embora revoltada com a adversidade do momento anterior pois já começam a pesar na cabeça dos jogadores demasiadas más decisões dos chamados juízes do jogo a punir sempre o mesmo, tentou reagir, tentou chegar ao empate mas por uma razão ou por outra a bola nunca chegou a entrar. Como diz o povo, quem não mata morre e eis que o Avintes, sem ter feito muito para o merecer, chega ao 2-0 numa oferta da defensiva do Infesta, momentos antes de acabar a 1ª parte do jogo. No início da 2ª parte, os juvenis do Infesta começam logo por ter uma flagrante oportunidade de golo à boca da baliza que não é concretizada e uma vez mais, são logo de seguida penalizados por mais uma má decisão da equipa de arbitragem que validou o 3-0 numa jogada clara de fora de jogo. O final de jogo chegou e a ideia que ocorreu a todos os adeptos do infestistas que acompanharam a equipa, foi que nunca o Infesta conseguiria ganhar este jogo tal o número de decisões durante o mesmo, que foram sempre prejudiciais onde se deve realçar três faltas cometidas dentro da grande área da equipa do Avintes que a ser assinaladas dariam três oportunidades para golo.

No final desta 10ª jornada, o Infesta mantém-se na 2ª posição em igualdade pontual com o Folgosa da Maia e a dois pontos do 1º classificado, o Lixa. No próximo domingo pelas 09:00h, o Infesta defronta o 4º classificado, a equipa do Vila Meã, no parque jogos Manuel Ramos – Arroteia. Precisamos de todos para nos ajudarem a levar de vencida este adversário. Apareçam para apoiar os juvenis do FC Infesta rumo à subida de divisão.

Deixe um comentário