Futebol Juvenil: Manhã inglória para os juvenis

Tudo correu mal aos juvenis do FC Infesta.

 

No início da oitava jornada do campeonato, o líder FC Infesta recebeu o último classificado o GD de Ferreira que até então tinha apenas 1 vitória e 2 empates. Na 1ª volta, os juvenis do FC infesta ganharam com alguma dificuldade pelo resultado de 3-2 a esta equipa em grande parte devido às dimensões do campo e ao facto de o mesmo ser pelado pois a valia da equipa adversária em termos técnicos não era de considerar.

Neste jogo de 2ª volta, embora o Infesta tenha começado bem com o golo de Edu aos 11 minutos da 1ª parte, a equipa adversária com um atacante bastante rápido entre os centrais da equipa da casa, empatou o jogo, adiantou-se no marcador e, a partir desse instante, tudo correu mal ao FC Infesta, remates falhados pelos avançados perante o guarda-redes, expulsão do defesa central Bruno por mão na bola e o consequente penalti pois a infracção foi cometida dentro da grande-área, enfim, dia em que por muito que lutassem, e a equipa lutou muito, nada saiu bem aos jogadores. O segundo golo do Infesta foi marcado por Padilha aos 70 minutos da 2ª parte.

No final desta jornada, o FC Infesta perdeu a liderança, encontra-se agora na 2ª posição a dois pontos do 1º classificado mas nada está perdido em termos de objectivos, pois há que levantar a cabeça e trabalhar bastante para no próximo jogo, domingo, dia 13 de Maio pelas 10h00 em Avintes contra a equipa local, o Infesta voltar às vitórias e recuperar rapidamente o 1º lugar.

Deixe um comentário