Futebol: Juvenis a um passo de conquistar a Taça Óscar Marques

Iniciados “A” homenagearam o malogrado Marlon Correia.

O fim-de-semana ficou marcado pelo minuto de silêncio, que a A.F.Porto, decretou em todos os seus encontros, pelo falecimento do atleta do Arcozelo e antigo atleta do Infesta, Marlon Correia.

No que toca aos encontros da formação do Infesta, os juvenis ficaram mais perto de conquistar a Taça Óscar Marques ao vencer em casa o Padroense por 2-1, aproveitando o deslize do Varzim que empatou a zero com o Tirsense. Assim, a turma de Formoso pode na próxima jornada conquistar a Taça, caso não perca na Póvoa do Varzim.

Os iniciados “A”, venceram em casa o Freamunde por 5-1 e continuam a lutar pela melhor classificação possível. A equipa de Mário Neves, ficou também nesta jornada, praticamente sem hipóteses de chegar ao primeiro lugar, pois o líder Penafiel, também venceu. Resta ao Infesta lutar pelo segundo lugar, que pode alcançar já na proxima jornada, na deslocação ao terreno do segundo classificado, o Lixa.

Neste fim-de-semana, terminou o campeonato de benjamins com o Infesta a classificar-se na 4ª posição, atrás de Leixões, Rio Ave e Padroense. Excelente temporada dos pupilos de Luís Ferreira.

Resultados das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Juniores A: 
Tirsense 3-1 INFESTA
Infantis Fut.11: INFESTA 2-2 Paços de Ferreira
Infantis Fut.7: INFESTA 0-1 Lavrense

Benjamins: Rio Ave 5-2 INFESTA

DOMINGO
Juniores B: 
Alpendorada 3-0 INFESTA
Juvenis: 
INFESTA 2-1 Padroense
Iniciados A: 
INFESTA 5-1 Freamunde
Iniciados B: 
Vilanovense 4-0 INFESTA

Deixe um comentário