Futebol: Juvenis aplicam 24 golos ao S.Gemil

Juvenis B empataram a um golo no Desportivo de Portugal.

“Jogo de sentido único como demonstra o resultado final. Endereçar aos meus atletas os parabéns pelos (apenas mais) três pontos. Foi uma vitória colectiva e aonde a equipa atingiu os objectivos propostos pela equipa técnica sempre com a maior seriedade e respeito pelo adversário. O resultado construiu-se durante a semana com trabalho e sempre com a humildade que nos caracteriza. Aos atletas do Mocidade Sangemil desejo a maior sorte do mundo, que levantem a cabeça e tentem corrigir o que esteve mal com vista a um futuro melhor.”

Mário Neves (treinador dos juvenis)

“Os Juvenis B do Infesta deslocaram-se ao difícil terreno do Desp. Portugal, logrando um empate a uma bola. O 1-1 foi construído na 1ª parte, com o Infesta a chegar ao 1-0 aos 5 minutos e o Desp. Portugal a empatar a partida no último minuto da 1ª parte.
A segunda parte foi muito equlibrada, num jogo muito aguerrido e no qual os nossos jovens atletas mostraram grande atitude e brio.”

António Silva (treinador dos Juvenis B)

“Os infantis venceram o Folgosa da Maia por 5-3. O Infesta já vencia por 3-0 aos 15 minutos mas facilitou e deixaram reduzir para o 3-2, tendo aumentado para 4-2 ainda antes do intervalo. Na segunda metade o Infesta voltou a sofrer aos 50 minutos e ao cair do pano, fixou-se o resultado final em 5-3. Os golos do Infesta foram apontados por Cardoso que bisou, Zé Faria, Morais e um auto-golo. Boa vitoria para dar moral.”

Luis Ferreira (treinador dos infantis)

RESULTADOS DO FUTEBOL NO FIM-DE-SEMANA:

– Seniores: INFESTA 3-2 Vila FC
– Juniores: INFESTA 0-1 Leça
– Juvenis A: INFESTA 24-0 Mocidade S.Gemil
– Juvenis B: Desportivo de Portugal 1-1 INFESTA
– Iniciados A: Custóias 2-0 INFESTA
– Iniciados B: INFESTA 2-4 Penafiel
– Infantis: INFESTA 5-3 Folgosa da Maia
– Benjamins: Geração Benfica 9-2 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 2-0 Mini Águias

Deixe um comentário