Futebol: Juvenis aplicam “chapa 8” ao Aguas Santas

Juniores regressaram às vitorias.

Fim-de-semana bastante produtivo para as camadas jovens do Infesta com destaque para os juniores de Bruninho, que regressaram às vitorias frente ao Serzedo por 1-0. Jonas de livre, ainda na primeira parte, marcou o único golo da partida que deu os três pontos ao Infesta.

Os juvenis receberam e golearam o Águas Santas por 8-0. Pereira por duas vezes, Rafinha e Migas, fizeram os primeiros quatro golos com que se chegou ao intervalo, tendo na segunda parte Migas novamente, Dani por duas vezes e Lima, fechado o marcador em 8-0. O Infesta dominou o encontro do principio ao fim tendo na segunda metade da partida, estado perto dos padrões que a equipa técnica pretende para a temporada.

Nos iniciados, a equipa “A” de Jorge Bastos deslocou-se ao terreno do Bougadense e venceu por 1-5. Toy com dois golos, Daniel, João Azevedo e Coelho, fizeram os cinco golos do Infesta que mais uma vez, dominou o jogo por completo, tendo desperdiçado ainda mais hipóteses de aumentar a vantagem.

Quem somou mais uma vitoria, foi a equipa de infantis orientada por Jorginho que venceu o Custóias por 0-4. Num jogo de um só sentido, o da baliza da equipa da casa, Zé Faria, Nuno, Edu e Rafa fizeram os quatro golos do Infesta que assim soma duas vitórias em outros tantos jogos.

O futebol de 7 é que não teve uma boa estreia com duas derrotas, juntando assim aos iniciados “B” que também não venceram.

Resultados das equipas da formação neste fim-de-semana:

Juniores: INFESTA 1-0 Serzedo
Juvenis: INFESTA 8-0 Águas Santas
Iniciados A: Bougadense 1-5 INFESTA
Iniciados B: INFESTA 0-6 Padroense
Infantis: Custóias 0-4 INFESTA
Infantis Fut.7: INFESTA 0-10 Salgueiros 08
Benjamins Fut.7: Lavrense 5-0 INFESTA

Deixe um comentário