Futebol: Juvenis aplicam chapa 9 ao Dragões Sandinenses

Iniciados B perderam em casa com o Varzim por 0-3.

Este domingo, os juniores “B” foram derrotados na deslocação ao terreno do Pedrouços por 3-1. Com esta derrota, a equipa segue agora na 7ª posição com 7 pontos. Na próxima jornada, recebem o S.Pedro da Cova. Já os juvenis, aplicaram a maior goleada do campeonato ao Dragões Sandinenses ao vencerem por 9-0.  Numa semana conturbada em que culminou com a saída do técnico Maykel Moreira, a equipa apresentou-se em campo com a garra de querer vencer. Os 9-0, são o fruto da aplicação destes atletas que têm uma palavra a dizer neste campeonato. Na próxima jornada, a equipa desloca-se até ao Penafiel.

Nos iniciados, a equipa “A” foi vencer ao Foz por 1-7. A equipa continua a lutar por um dos lugares que dá direito a disputar a subida. Já a equipa “B”, foi derrotada na recepção ao Varzim por 0-3. Na próxima jornada, a equipa recebe o Ermesinde enquanto que a equipa “B”, desloca-se até ao Leça.

Veteranos

A equipa de veteranos do Infesta alcançou a primeira vitoria no campeonato ao vencer o Francelos por 3-0. O técnico Luís Ferreira, fez alinhar os seguintes elementos: Bruno, Telinhos, Moreira, Paulo Jorge, Jorge Bastos, Domingos, Oliveira, Vasco, Caldas, Moura e Miguel. Jogaram ainda Cândido, Zé Manel, Formoso, Sílvio, Duarte e Vasco Caldas.

Apesar do equilíbrio patenteado em toda a primeira parte, o Infesta chegou ao intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Miguel à passagem da meia hora de jogo. Na segunda parte, o Infesta desperdiçou várias oportunidades para aumentar a vantagem, conseguindo apenas mais dois golos por intermédio de Cândido aos 70 e 72 minutos. Na próxima semana, a equipa desloca-se ao Labruge.

 

Deixe um comentário