Futebol: Juvenis aplicam mais uma goleada (10-0 ao Custóias)

Equipa de iniciados “B”, empatou a zero no terreno do Leça.

Os juvenis seguem imparáveis na liderança do campeonato, após mais uma estrondosa vitória. A goleada por 10-0, demonstra que a turma de Mário Neves é a mais forte desta série e merece inteiramente a posição que ocupa na tabela classificativa. Com 4-0 ao intervalo, o Infesta na segunda parte massacrou ainda mais o seu visitante, chegando pela primeira vez ao resultado com dois dígitos. Pereira com 4 golos, Migas com 3, Ricardo com 2 e Nuno, foram os marcadores de serviço.

Nas restantes partidas, os juniores venceram o Leça num jogo muito emotivo, principalmente na parte final da partida. Apesar do claro domínio do Infesta em toda a partida, Jonas deu vantagem ao Infesta já no decorrer da segunda parte mas o Leça acabou por empatar bem perto do final. Na compensação, Tiago colocou a equipa de Bruninho na frente e com mais três pontos. O Infesta aproveitou bem a derrota do Rio Ave para os ultrapassar e subir ao 4º lugar da tabela. Os iniciados “A”, deslocaram-se até ao Nogueirense onde venceram por 0-6. Toy e Coelho que bisaram, Quaresma e Daniel, foram os marcadores de serviço. Os infantis venceram no Lavrense por 0-1 com um golo de Nuno na segunda parte.

RESULTADOS DOS ENCONTROS DO FIM-DE-SEMANA

FUTEBOL
Juniores: INFESTA 2-1 Leça
Juvenis:
INFESTA 10-0 Custóias
Iniciados A:
INFESTA 6-0 Nogueirense
Iniciados B:
Leça 0-0 INFESTA
Infantis:
Lavrense 0-1 INFESTA
Infantis Fut.7:
INFESTA 0-13 Padroense
Benjamins:
Senhora da Hora 3-2 INFESTA

Veteranos

O jogo de veteranos que iria ser realizado em Canidelo, foi adiado devido à falta de comparência da equipa de arbitragem.

Deixe um comentário