Futebol: Juvenis cada vez mais longe da permanência

Pedro foi o autor dos dois golos da equipa de juniores “B” frente ao Pedrouços.

Fim-de-semana marcado pela estreia da fase de manutenção da equipa de juniores “A”. O Infesta, que se deslocou até Canidelo, perdeu por 2-1. A equipa de José Catalão, esteve bem durante o jogo, chegou ao intervalo empatada a zero com a equipa da casa. Logo no inicio da segunda metade, o Canidelo inaugurou o marcador mas o Infesta pouco depois, empata a partida por Fábio Moreira. O 2-1 final para a equipa da casa, chegou nos descontos, numa falha da defensiva do Infesta. Nada está perdido, embora haja cada vez mais, um maior fosso entre o 4º classificado, o Espinho que tem 28 pontos e o Infesta, 5º classificado com apenas 19. Na próxima jornada, o Infesta recebe o rival Padroense.

Já os juniores “B”, venceram o Pedrouços na recepção à equipa maiata por 2-0. Pedro foi o autor dos dois golos da equipa do Infesta, um em cada parte. A equipa de Bruninho, aproveitou bem o empate do Ermesinde, para os igualar na 3ª posição e a derrota do Alfenense em São Pedro da Cova, voltando a ficar a uma distância de 7 pontos, quando faltam cinco jornadas para terminar esta fase. O próximo encontro, é frente ao São Pedro da Cova no estádio do seu adversário.

Os juvenis voltaram a ser derrotados, desta feita em Lousada. A equipa jogou bem, criou oportunidades mas quem acabou por marcar foi o Lousada que aproveitou uma desatenção da defensiva do Infesta, já na segunda parte para fazer o único golo da partida. Com esta derrota e a faltar apenas 7 jogos para o final do campeonato, o Infesta está já a 7 pontos do Lixa, que é a primeira equipa acima da linha de água, mas que está na 12ª posição, onde no final do campeonato, terá de disputar com o 12º da outra série, a manutenção. A diferença pontual é ainda maior para o 11º classificado, o Penafiel, com 13 pontos a mais que o Infesta.

Por fim, os iniciados “A”, perderam em casa com o Coimbrões por 1-3. Depois de estarem em desvantagem, Lobo ainda empatou mas ainda antes do intervalo, a equipa forasteira colocou-se novamente na frente do marcador. Na segunda metade, o Coimbrões fechou a contagem em 1-3. Uma derrota que atira cada vez mais a equipa de Mário Neves para os últimos lugares da série dos segundos. Já o encontro da equipa de iniciados “B”, com o Dragões Sandinenses, foi adiado devido ao mau tempo.

Jogos agendados para o dia de Carnaval, terça-feira dia 12:

Juvenis: INFESTA – Paredes às 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia;
Iniciados A: INFESTA – Sobreirense às 11h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia;
Iniciados B: SC Cruz – INFESTA às 10h00 no Campo do Outeiro, Porto;
Infantis Fut.11: Dragon Force – INFESTA às 15h00 no Centro de Estágio do Olival, Crestuma, Vila Nova de Gaia.

Deixe um comentário