Futebol: Juvenis disputam liderança com o Maia Lidador

Infantis deslocam-se ao Leixões no inicio da segunda volta.

Há “jogo grande” no início do novo ano, no próximo domingo. A equipa de juvenis do Infesta, recebe no relvado do Estádio Moreira Marques, a equipa do Maia Lidador, separados por apenas um ponto. A vantagem pontual recai nos comandados de Mário Neves que devido à derrota na passada jornada no Lusitanos, viu os seus seguidores reduzirem a vantagem de quatro para apenas um ponto.

Nos restantes jogos, os infantis de Jorginho defrontam o Leixões no Campo do Aguas Santas, num jogo entre equipas que lutam pelos primeiros lugares. Os juniores recebem o Pedras Rubras mas com as duas derrotas nos dois últimos encontros, ficaram praticamente sem grandes hipóteses de conseguirem chegar aos dois primeiros lugares. Quem também procura um dos dois primeiros lugares, são os inciados A que continuam a vencer as suas partidas, na esperança que o Varzim e o Trofense, percam pontos.

JOGOS DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO AGENDADOS PARA O FIM-DE-SEMANA:

Juniores: INFESTA – Pedras Rubras, sábado às 15h00
Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia
Juvenis: 
INFESTA – Maia Lidador, domingo às 10h00
Estádio Moreira Marques
Iniciados A: INFESTA – Bougadense, domingo às 10h00
Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia
Iniciados B: Padroense – INFESTA, domingo às 10h00
Complexo Desportivo do Bougadense, Bougado, Trofa
Infantis: Leixões – INFESTA, sábado às 13h15
Complexo Desportivo do Águas Santas, Maia

Infantis Fut.7: Salgueiros 08 – INFESTA, sábado às 14h00
Complexo Desportivo de Campanhã, Porto

VETERANOS

Perdida que está praticamente a hipótese de passar à fase final do campeonato, resta à equipa de Luís Ferreira, lutar pela reconquista da Taça Artur Baeta. Neste sábado, recebem o Nogueirense, líder da série 3, a mesma do Infesta. A partida terá inicio às 18h00, no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário