Futebol: Juvenis e iniciados foram ontem a sorteio

Juvenis vão competir na 1ª Divisão Distrital.


Decorreu ontem no auditório da Associação de Futebol do Porto, o sorteio dos campeonatos distritais de juvenis e iniciados onde o Infesta estará representado com três equipas.

A equipa de juvenis, orientada por Maykel Moreira, vai disputar a 1ª Divisão Distrital e inicia o seu campeonato a 16 de Setembro. O Infesta ainda não sabe em que série irá ficar inserido, pois está à espera que se decida um play-off entre o Canidelo e o Rio Tinto a realizar nos próximos dias. Caso haja vitoria do Canidelo, o Infesta ficará inserido na série 2, caso contrário, seja o Rio Tinto a vencer, o Infesta ficará na série 1.

No que toca aos iniciados que iniciam o campeonato a 7 de Outubro, a equipa A, orientada por Mário Neves, ficou inserida na série 6, juntamente com o Gondim Maia, seu adversário na primeira jornada, Rio Tinto, Alunos de Meirim, Lavrense, Foz, Ermesinde, Sobrado, Bougadense, Estrelas de Fanzeres e Maia Lidador. A equipa B, treinada por Jorge Bastos, ficou inserida na série 4, juntamente com o Leça do Balio, seu primeiro adversário, Padroense, Rio Ave, Custóias, Lavrense, Varzim, Leça, Macieira da Maia, Torrão e Senhora da Hora. De realçar que nesta temporada, a primeira fase do campeonato distrital da 2ª Divisão de Iniciados, será disputado a apenas uma volta.

Em relação aos juniores B, os mesmos têm a sua apresentação amanhã, no Estádio Moreira Marques às 18h00, iniciando os treinos na semana seguinte. O treinador desta equipa será o atleta da formação sénior, Bruninho.

Deixe um comentário