Futebol: Juvenis perdem em casa com Lousada

Juniores deslocam-se até ao Tirsense.

A equipa de juvenis, foi a única do futebol de formação do Infesta, a entrar em campo neste feriado de quinta-feira. A equipa de Maykel Moreira, recebeu o Lousada, candidato à subida e perdeu por 2-5. O Infesta entrou mal no jogo e em dois erros da equipa, sofreu dois golos. Depois, a equipa do Infesta equilibrou o jogo e nos últimos 10 minutos da primeira parte, conseguiu reduzir por intermédio de Pélé. Na segunda parte, o Lousada voltou a aumentar a vantagem logo no inicio, Pinto ainda reduziu mas o Lousada marcou mais dois golos até ao final do encontro. No próximo domingo, o Infesta defronta o Paredes.

Para amanhã, sábado, a equipa de juniores defronta em Santo Tirso o Tirsense. A equipa do Infesta ainda só venceu um encontro nas sete jornadas já disputadas e tem neste encontro a oportunidade de somar mais três pontos pois defronta o último classificado. O encontro que se disputará no Parque Desportivo de Refojos, tem inicio às 15h00. À mesma hora, a equipa B de juniores defronta em casa o Alfenense. A equipa de Bruninho tem feito um campeonato interessante, encontrando-se na 2ª posição da tabela. O encontro vai ser disputado no Estádio Moreira Marques. No Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, às 14h00 os infantis sub-12, defrontam o Padroense enquanto que os sub-13, defrontam o Leixões duas horas mais tarde. De manhã os benjamins, defrontam o Senhora da Hora no seu estádio a partir das 09h30.

Veteranos

Os veteranos procuram a primeira vitória no campeonato. A equipa orientada por Luís Ferreira, desloca-se até ao Campo do Gatões em Matosinhos, para defrontar o Mini Águias a partir das 15h00.

Deixe um comentário