Juniores “A” terminam o campeonato com a recepção ao Candal.
Numa temporada para esquecer, a equipa de juniores “A” termina a participação na 2ª Divisão Nacional, recebendo o também já despromovido Candal. A equipa de José Catalão, procura a primeira vitoria nesta fase de manutenção, onde apesar de vencer ou não, não se vai livrar do último lugar do campeonato.
Os juvenis estão a um empate frente ao Varzim, ou na pior das hipóteses, a uma vitória na última jornada na recepção ao Tirsense, para conquistarem a Taça Óscar Marques. A turma de Formoso, depois da desilusão da descida de divisão, tem feito uma excelente segunda parte da temporada, estando perto de conquistar um troféu.
Não sendo certo que o primeiro lugar dê lugar à subida de divisão, mas também é quase impossível o Infesta lá chegar pois o líder Penafiel está a sete pontos de distância a três jornadas do fim, a equipa de iniciados “A” tem neste fim-de-semana um duelo com o Lixa, segundo classificado que tem apenas mais um ponto que o Infesta. A equipa de Mário Neves, vai lutar pela segunda posição, esperando que no final do campeonato, possa festejar uma eventual subida à 1ª Divisão Distrital.
Por fim, os benjamins dão inicio neste fim-de-semana à prova extra, com a recepção ao Custóias.
Jogos das equipas de formação no fim-de-semana:
SÁBADO
Juniores A: INFESTA – Candal, às 17h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Infantis Fut.11: Dragões Sandinenses – INFESTA, às 15h00
Campo de treinos do Tourão, Sandim, V.N.Gaia
Infantis Fut.7: Leça – INFESTA, às 15h00
Complexo da Bataria, Leça da Palmeira
Benjamins: INFESTA – Custóias, às 09h30
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
DOMINGO
Juvenis: Varzim – INFESTA, às 11h00
Campo Centro Paroquial de Balasar, Póvoa do Varzim
Iniciados A: Lixa – INFESTA, às 10h00
Campo de treinos do Lixa FC
Iniciados B: Rio Mau – INFESTA, às 10h00
Campo da Baralha, Rio Mau, Penafiel.