Futebol: Juvenis recebem o Marco, em jogo importantíssimo

Juniores “B”, têm também teste decisivo com o Alfenense.

Fim-de-semana, decisivo para algumas equipas. A começar pelos juniores “B”, que defrontam o Alfenense, segundo classificado com mais sete pontos que o Infesta que é terceiro. Para a equipa de Bruninho, a vitoria é o único resultado que interessa pois a sete jornadas do fim, o Infesta tem aqui a possibilidade de encurtar distâncias para o seu adversário e pressiona-lo na luta pelo segundo lugar que poderá dar acesso à subida de divisão. O encontro será disputado no Complexo Desportivo de Alfena em Ermesinde, Valongo e terá inicio às 15h00 de sábado.

Já os juvenis têm um jogo também ele decisivo para o futuro da equipa na 1ª Divisão Distrital. O conjunto de Formoso, recebe o Marco 09, num jogo onde só a vitoria interessa, podendo encurtar a distancia pontual que separa as duas equipas de quatro para apenas um ponto. Caso o Infesta não vença, as dificuldades serão ainda maiores para alcançar a manutenção. O encontro terá inicio às 10h00 de domingo, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

A equipa de iniciados “A” desloca-se até ao Bessa para defrontar o Boavista. Os comandados por Mário Neves, que têm um jogo a menos, devido ao adiamento do jogo da passada jornada, vão procurar frente ao Boavista, os primeiros pontos neste inicio da segunda fase. O encontro será disputado às 11h00 de domingo, no Campo de treinos do Estádio do Bessa no Porto.

Restantes jogos do fim-de-semana da formação:

SÁBADO
Infantis Fut.11: INFESTA – Leça do Balio às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia;

Infantis Fut.7: Padroense – INFESTA às 13h15 no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, Matosinhos;
Benjamins: INFESTA – Leça FC às 09h30 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

DOMINGO
Iniciados B: Leões da Serôa – INFESTA às 10h00 no Campo do Leões da Seroa, Paços de Ferreira.

Veteranos

Os veteranos terminam este sábado a primeira fase do seu campeonato com a recepção ao Nogueirense. Com o apuramento já garantido, a turma de Luís Ferreira precisa apenas de um empate para terminar esta primeira fase no primeiro lugar. O encontro será disputado às 17h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário