Futebol: Juvenis regressaram às goleadas

Iniciados “A” venceram o Caldas de Santo Tirso por 3-0.

A equipa de juniores do Infesta, foi derrotada na deslocação ao terreno do Rio Ave por 3-0, resultado com que se chegou ao intervalo. A turma de Bruninho com esta derrota, vê cada vez mais difícil a hipótese de alcançar um lugar onde possa disputar a subida de divisão.

Os juvenis de Mário Neves, golearam copiosamente o Pedras Rubras por 2-9. A equipa do Infesta entrou bem na partida ao marcar o primeiro golo logo aos 4 minutos mas o Pedras Rubras empatou pouco depois. O Infesta respondeu bem e voltou para a frente do marcador, chegando aos 1-4 ao intervalo. Na segunda parte, o Infesta continuou a dominar e chegou rapidamente ao 1-7. O Pedras Rubras conseguiu reduzir para o 2-7 mas a equipa do Infesta estava imparável e marcou mais dois golos até final. Nuno com um hat-trick, Pélé e Dani que bisaram, Pereira e um auto-golo, foram os autores dos golos da equipa do Infesta.

Os iniciados de Jorge Bastos, venceram em casa o Caldas de Santo Tirso por 3-0 e mantêm-se na luta por um dos lugares de acesso à fase final. Depois de se registar um empate a zero ao intervalo, as mexidas do treinador acabaram por ser determinantes para o desfecho final, num jogo em que o Infesta voltou a dominar de principio ao fim. Coelho, Jonas e Toy, foram os autores dos golos da vitoria.

Os iniciados B de João Ribeiro, alcançaram a primeira vitoria do campeonato, na visita ao Leça do Balio. Um golo de Júlio Oliveira na primeira parte, foi suficiente para alcançarem esta importante vitoria.

Os infantis, receberam e venceram o Salgueiros 08 por 1-0, com um golo de Diogo Costa ainda no decorrer da primeira parte, de grande penalidade. A equipa de Jorginho mantém-se na liderança da tabela classificativa.

Já os infantis de futebol de sete, não foram além de um empate a uma bola na deslocação ao Arcozelo. Depois de sofrer o golo ainda no primeiro tempo, Edir no último minuto da partida, selou um saboroso empate para a equipa de André Gonçalves.

Por fim, os benjamins de Formoso, empataram a três golos, na recepção ao Custóias.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA DA FORMAÇÃO:

Juniores: Rio Ave 3-0 INFESTA
Juvenis: Pedras Rubras 2-9 INFESTA
Iniciados A: INFESTA 3-0 Caldas
Iniciados B: Leça do Balio 0-1 INFESTA
Infantis Fut 11: INFESTA 1-0 Salgueiros 08
Infantis Fut 7: Arcozelo 1-1 INFESTA
Benjamins: INFESTA 3-3 Custóias

Deixe um comentário