Futebol: Juvenis terminaram a primeira fase em segundo

Iniciados B e Juvenis A aplicaram goleadas

Neste fim-de-semana, a equipa sénior venceu, conseguindo sair da zona de despromoção. Destaque também para a vitoria dos juvenis A que terminaram a primeira fase em segundo lugar, com os mesmos pontos do Lavrense, primeiro classificado da série, onde no entanto, conseguiram a qualificação. Por fim, os iniciados B golearam a Escola 115 por 0-4.

Mário Neves (treinador dos juvenis A): “No jogo que encerrou esta 1ªfase, voltamos a conquistar um triunfo dilatado com alguns golos para mais tarde recordar.
No que ao jogo diz respeito, dois golos na primeira parte que “premiava” a nossa apatia e baixa intensidade e circulação de bola. Na segunda metade, impusemos a espaços um ritmo bem mais alto e com naturalidade fizemos mais golos e desperdiçamos muitos mais.
Não encerramos esta fase em 1ºlugar como realmente queríamos mas cumprimos com o objectivo primordial que era o apuramento para a fase final. Fase essa que será a meu ver extremamente competitiva e complicada devido ao valor dos nossos três adversários. Agora acredito convictamente que se estivermos ao nosso melhor nível e com a ajuda de todos aqueles que nos acompanham, conseguiremos cumprir com o que prometemos no inicio da época. Estamos confiantes, crentes e extremamente ambiciosos do que temos e queremos fazer!

Jorge Pinto (treinador dos iniciados B):Jogo de sentido único, onde desperdiçamos muitas oportunidades de golo, contra um adversário que só tinha 11 jogadores, que tentaram com todos os meios retardar o nosso primeiro golo. Tinha-mos obrigação de ter efetuado um jogo mais conseguido, mais intenso, com mais circulação de bola, enfim com mais qualidade, mas existem dias que as coisas correm menos bem e que não conseguimos colocar em pratica a nossa qualidade. Para a história ficam dois auto-golos do adversário, um golo de Nuno e outro de Moutinho. Para a semana com certeza que vamos dar uma resposta do nosso real valor!”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA:

– Seniores: INFESTA 1-0 Alfenense
– Juniores: INFESTA 0-1 Grijó
– Juvenis A: Aguas Santas 1-6 INFESTA
– Juvenis B: Padroense 1-0 INFESTA
– Iniciados B: Escola Futebol “115” 0-4 INFESTA
– Infantis: INFESTA 1-3 Valadares

Deixe um comentário