Futebol: Juvenis vencem candidato Amarante

Iniciados B perderam em Vila do Conde com o Rio Ave.


Os juniores “B” venceram ontem de manhã a equipa do Ataense por 3-1. A jogar em casa, Pedro por duas vezes e Vasco de grande penalidade foram os autores dos golos da vitoria do Infesta que segue na 2ª posição do campeonato, logo atrás do Aliança de Gandra. Na próxima jornada, a equipa comandada por Bruninho, desloca-se até ao Nogueirense.

Os juvenis parece terem encontrado o caminho certo. Depois de um mau arranque no campeonato onde sofreram derrotas algo inexplicáveis, a equipa de Mayckel Moreira já não perde à 3 jornadas e ontem mesmo venceu um dos candidatos à subida de divisão, o Amarante por 2-1 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. Migas e Vasco Cardoso foram os autores dos golos da equipa que praticou um excelente futebol, com grande atitude. A destacar que jogaram toda a segunda parte do encontro com menos um elemento, devido à expulsão, algo duvidosa de Murdock. Na próxima jornada, defrontam fora de portas o Marco 09.

No Estádio Moreira Marques, os iniciados “A” receberam e venceram o Rio Tinto por 9-0. Uma goleada das antigas que faz do Infesta um dos candidatos à subida nesta série, a par do Maia Lidador. Na próxima jornada, deslocam-se até aos Alunos de Meirim. Já a equipa “B”, deslocou-se até ao Rio Ave onde defrontou a equipa “B” local e perdeu por 4-1. Na próxima jornada, recebe o Custóias.

Deixe um comentário