Futebol: Juvenis vencem e convencem

Iniciados B empataram em casa a três golos com o Padroense.

A equipa de Juvenis foi ao terreno do Aliados de Lordelo vencer por 1-2 e conseguiu assim a primeira vitória no campeonato num terreno sempre difícil. A equipa orientada por Maykel Moreira entrou muito forte e com mentalidade vencedora, prova disso o facto de terem marcado os golos aos 2 e 11 minutos de jogo, por Paulinho e Ricardo Guedes respectivamente. A equipa teve mais duas oportunidades claras de fazer o 0-3 contudo, o Aliados conseguiu reduzir o marcador.
Na segunda parte o Aliados entrou determinado em chegar ao empate, o Infesta ficou reduzido a dez unidades com a expulsão do Pedro Granja, mas com muita entrega e determinação, a equipa uniu-se e demonstrou que está a crescer e que o futuro é tremendamente risonho.
No próximo domingo a equipa recebe o Amarante, uma equipa que se encontra nos lugares cimeiros da tabela e que é tradicionalmente difícil, prova disso a época passada em que o Amarante se apurou para o play-off de subida.

Já a equipa B de Iniciados do nosso clube, orientada por Jorge Bastos, defrontou no Parque de Jogos Manuel Ramos –  Arroteia, o vizinho Padroense, tendo empatado a 3 bolas, num jogo emocionante com resultado incerto até ao ultimo minuto. De salientar a entrega e atitude da nossa equipa que conseguiu assim o primeiro ponto da época, após ter sido prejudicada pela equipa de arbitragem na semana passada. No próximo Domingo deslocam-se a Vila de Conde para defrontar a equipa do Rio Ave.

Deixe um comentário