Futebol: Juvenis vencem e mantêm-se na liderança

Iniciados A venceram e continuam na perseguição ao segundo lugar.

No mítico Estádio Moreira Marques, os juvenis do Infesta receberam e venceram o Maia Lidador por 2-0. Desde o inicio que o Infesta tomou as rédeas do jogo e com naturalidade chegou ao 1-0 por João Rodrigues aos 4 minutos. Rafinha, após uma excelente arrancada de Nuno pela ala esquerda, aumentou a vantagem para o 2-0 aos 11 minutos. O Maia Lidador bateu-se bem, mas a equipa de Mário Neves não permitiu que os visitantes lograssem sequer o golo de honra. A vitoria mantém o Infesta na liderança da série, com mais um ponto que Lavrense e Lusitanos que também venceram. O Maia Lidador desceu à 4ª posição, estando agora a quatro pontos do Infesta.

Nas restantes partidas, os juniores venceram em casa o Pedras Rubras por 2-0 com golos de Pedro Martins e Rui. Os iniciados A também venceram em casa o Bougadense por 3-1. André colocou o Infesta na liderança na primeira parte e após o empate alcançado pela equipa forasteira já no decorrer da segunda metade, Coelho fez dois golos fechando assim o marcador em 3-1 para os comandados de Jorge Bastos. Os infantis de Jorginho, também venceram nesta jornada, fora de casa, o Leixões por 0-2 e aproveitaram bem o deslize do Senhora da Hora que perderam com o Boavista.

RESULTADOS DOS ENCONTROS DA FORMAÇÃO NO FIM-DE-SEMANA:

Juniores: INFESTA 2-0 Pedras Rubras
Juvenis: INFESTA 2-0 Maia Lidador
Iniciados A: INFESTA 3-1 Bougadense
Iniciados B: Padroense 4-1 INFESTA
Infantis: Leixões 0-2 INFESTA
Infantis Fut.7: Salgueiros 08 4-1 INFESTA

VETERANOS

Os veteranos empataram a zero com o Nogueirense, mas sucumbiram nas grandes penalidades por 4-5, sendo eliminados da Taça Artur Baeta. À equipa de Luís Ferreira, resta agora lutar por um lugar digno no campeonato e encarar com espírito de conquista a Prova Extra.

Deixe um comentário